script principal

Arte da alma1
 

Seja feliz por favor!



domingo, 14 de agosto de 2022

Força de viver.

 

Quero pertencer, sempre

há disciplina, força de viver

não tenho competição nenhuma com ninguém,

mas sim comigo próprio.


Quero ser merecimento na força de crescer,

seja como humano, ou simples espírito

o meu espaço quero conquistar,

sem maltratar ninguém,

muito menos por cima de ninguém passar.


É minha evolução é feita sobre os meus erros e pecados,

quero a reconversão

para em merecimento pertencer há nova geração.


Encontrar o meu caminho

inverter o meu destino,

fazer acontecer.


O em merecimento há força de viver pertencer.



A solidão mal gerida leva há depressão,

mas em condição, se vc consigo mesmo.a

aprender,

transformando a solidão em solitude.


Tudo muda para o seu autoconhecimento interior total,

quando estamos mal com nós mesmos

em lugar algum nos podemos sentir bem.


Evoluindo os momentos de solitude,

ampliamos, crescemos como um todo

interior ou exterior,

a paz voltamos a encontrar.


No estarmos bem com nós mesmos

estamos em amor e paz.


No bem em qualquer lugar.



Que entre a porta do momento

onde o agora é passado

o presente não existe,

porque é pequeno e passageiro.


O futuro é a continuação no algo incerto do realizar,

amor é luz

a fé a força de fazer acontecer.


A esperança a força de viver,

sim acontece a quem por humildade

luta pela força de viver.


Ao novo e eterno existir merece pertencer,

sim a força de viver.



No hoje criar, por vezes não é o mais importante,

mas manter as virtudes alcançadas

talvez seja a prioridade,

quando se passa uma certa idade.


As lutas foram constantes

as tentações maquiavélicas sempre estão presentes,

a determinação e força de vontade é que diz quem tu és.

Não podemos impedir que um passarinho poise na nossa cabeça

mas no nosso livre arbitro

podemos impedir que um bando de pássaros

façam ninho sobre nós mesmos.


Alcançar o objetivo é o mais fácil

o mais difícil mesmo,

é mantermo-nos continuadamente sobre esse mesmo objetivo.


Aqui nos começamos a aproximar
de mais um até já,
mas que a compreensão impere
a luz do bem permaneça,
o perdão seja caminho
o perdoar evolução.

Limpar o coração liberta-nos
de ódios, monstros e angustias
tormentas e passados.

Encontre a sua força de viver
para na sua paz poder sobreviver,
encontre-se com vc mesma
o resto pode esperar.

Quando vc se aprende a amar
a vida lhe ensina a liberdade
no poder ser vc na totalidade.


Copywriter mcegonha 2022


Sem comentários:

Enviar um comentário

Crie aqui o seu horóscopo gratuito==

Minha moradia!

  Aqui, acredite no seu acontecer! Universo minha moradia! Que bela natureza! Olhar sem igual. Amor no começar! Apenas am...