script principal

Arte da alma1
 

Seja feliz por favor!



domingo, 14 de agosto de 2022

Coelho amor\poesias

 

No beijo te entrego carinho

verdadeiro em meu destino,

caminhar por este caminho

beijando a tua boca,

diolida no meu pelo.


Nas orelhas de coelho

elevam teu ouvir,

entrando em carinhos

mudos no ir e vir.


Sem perder constatação

te declamo esta sinceridade

na paz do amor e lealdade.

Nos formamos pura amizade.



Natureza meu habitat

escrito em discrição

sou coelho

te amo sem reservas no coração.


Beijo em modo fofo

aconchego em pelo macio,

te olho em simples olhar.


Cor de amor

verdade de amar.




A condição é prevalecer

a resposta é viver,

beijo para olhar

sincero para entregar,

amor ao mundo

porque o mundo precisa de aprender a amar.


Animal forma ou criança

pouco importa a designação.


Entrega-te em alma, luz, paz e coração

a esta letra,

ao amor dedicação..



Que se chegue em chegar

viver evoluir, caminhar

a historia deste coelho,

ainda está a começar.


Sempre em esperança, fé no conquistar,

é viagem em plenitude,

serenata vestida de virtude.

Amar é a minha única atitude.



Nunca te entregues

sem o último acreditar,

verdade é mundo.

Lealdade a realidade no estar

acredita no sim,

que há luz te vai levar,

assim acontece a quem nunca perde a esperança,

de no hoje ser amor.


No amanhã ser criança.

A luz é mesmo do ser esperança.


Musica do coelhinho# Musica do coelhinho

Copywriter mcegonha 2022


Sem comentários:

Enviar um comentário

Crie aqui o seu horóscopo gratuito==

Minha moradia!

  Aqui, acredite no seu acontecer! Universo minha moradia! Que bela natureza! Olhar sem igual. Amor no começar! Apenas am...