script principal

Arte da alma1
 

Seja feliz por favor!



domingo, 26 de junho de 2022

Quero paz.

Venho do ontem cheguei ao hoje,

sou do sempre viajo no eternamente,

fico no ficar chego quando chegar.

amo espírito sou espiritualidade.

Estou perto de chegar há verdade?


Que verdade?

A verdade de ser paz!

Ser capaz de passar montanhas montes e silvestres,

campos arados e agrestes

completados no amanhã paz,

sou o hoje vou ser capaz?


De me superar entre os vencidos,

de me escrever entre os analfabetos

direto no agora, indo ao amanhã então.


Sou paz contra tudo e contra todos,

plantada na alma

implementada no coração.


 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Crie aqui o seu horóscopo gratuito==

Minha moradia!

  Aqui, acredite no seu acontecer! Universo minha moradia! Que bela natureza! Olhar sem igual. Amor no começar! Apenas am...