script principal

Arte da alma1
 

Seja feliz por favor!



quinta-feira, 21 de abril de 2022

Mãe sagrada


 Senhora puríssima do altar, de nome coração de maria, acrescenta encanta em cada novo dia.

Momento luz ou poesia, a vc me entrego sem condições para o caminho do bem a salvação encontrar, pagar meus pecados pedir-vos a vós divina senhora mãe sagrada, que por merecimento no céu tenha lugar.

Um dia pertencer ao amor, no mesmo amor morar e descansar.

Estou cansado desta vida, mas com dignidade me tenho de esforçar para cumprir a missão que Deus me incumbiu, quando desci a esta terra para minhas expiações pagar e um dia há minha casa voltar.

Obrigado mãe pelo ensino amparo sem igual, quero apenas ser útil, humildade pura mas confiança em coragem de fé.

Para no dia do regressar sinta apenas paz de merecer morar no coração da mãe Maria do pai Deus, do Deus filho e do Deus espírito santo.

Que assim seja. Amém



Mother Mary.


Most Pure Lady of the Altar, called the Heart of Mary, she adds charms to each new day.


Moment of light or poetry, to you I surrender without conditions for the path of good to find salvation, pay my sins to ask you divine lady holy mother, that by merit in heaven it will be accomplished.


A day to belong to love, in the same love to live and rest.


I'm tired of this life, but with dignity I have to strive to fulfill the mission that God gave me, when I came down to this earth to pay my atonements and one day there is my home to return.


Thank you mom for teaching me unparalleled support, I just want to be useful, pure humility but trust in the courage of faith.


For on the day of my return, feel only the peace of deserving to live in the heart of Mother Mary, God the Father, God the Son and God the Holy Spirit.


So be it. Amen

Sem comentários:

Enviar um comentário

Crie aqui o seu horóscopo gratuito==

Minha moradia!

  Aqui, acredite no seu acontecer! Universo minha moradia! Que bela natureza! Olhar sem igual. Amor no começar! Apenas am...