script principal

Arte da alma1
 

Seja feliz por favor!



quinta-feira, 5 de maio de 2022

Espiritual==O que é o 60% = 40%???


 Vou aqui na primeira pessoa ensinar-vos uma técnica espiritual  que com muitos estudos de sobre mim mesmo efetuados ano sobre ano dia sobre dia nesta minha existência neste simples plano vida onde estou inserido no momento.

Desde que desci há terra e que o meu livre arbitro se começou a formar na forma de criança por volta dos meus seis anos de idade ao nascer vieram comigo varias energias mediúnicas e espirituais que por falta de conhecimento da matéria na sua abrangente total me causaram muitos problemas de personalidade consoante a minha idade avançava rumo ao estado adolescente e adulto.

Por falta de instrução, estudo desta energia espiritualidade no seu todo fui acumulando monstros, dilacerantes em todo o meu espírito e alma que quase me levaram há loucura total, depressão crónica, bipolaridade etc .

Um desequilíbrio emocional total, que inclusive me ia custando esta vida pois o extremo dessas energias é tão impactante, intensivo e doloroso que me levaram duas vezes a tentar o suicídio já na casa dos vinte e muitos anos princípios dos meus trinta anos desta vida.

O espiritual no seu todo é uma evolução eterna que temos de nos auto estudar a nós mesmos, confrontarmo-nos com os nossos monstros interiores de nós mesmos, momento a momento, dia sobre dia ano sobre ano num autoestudo infinito que vai muito além desta mesma vida e vem com toda a sua forma intensa quando nós damos o nosso primeiro grito como novos recém nascidos.

Apenas com fé, evolução, estudo intenso nos podemos instruir, ampliar seja no mental, intuição, poder de sobrevivência desapegos de todo e qualquer materialismo, viver simples com bases de honestidade, ética e moral, pondo todos estes conteúdos em rigorosa pratica nos conseguimos vencer a nós mesmos, evoluindo-nos num elevado estatuto, formando uma energia reequilíbrio seja no humano espiritual, ciência, biologia e moralidade.

Técnica que criei para me conseguir recuperar, resistir e sobreviver a todos os ataques interiores vindos do meu próprio mental, espiritual, desequilibrados totalmente???

Criar um 60% = 40% ou seja nas alturas que vc o seu estado psicológico quer entrar em euforias de alegria descontroladas por a euforia do momento nunca deixar essas energias subirem a níveis a cima do racional espiritual, mental ou humano 60%.

toda a euforia do agora no mais há frente vem o vazio que se transforma logo numa depressão intensa cujo o pior auge é vc estar na presença de milhares de seres humanos e sentir-se vazia sozinha e com os seus monstros interiores a tentarem destruí-la.

No sentido contrário ou seja quando na sua hora mais difícil essas mesmas energias malignas que alimentam os nossos monstros interiores causados por erros nossos ou ataques que nos infligem quando por nossa auto confiança baixa monstros humanos e espíritos malignos se aproveitam do nosso momento frágil para nos tentarem destruir de vez, não podemos deixar as nossas energias espirituais ou obsessivas baixarem do 40% imposto a nós por nós mesmos e assim criamos um reequilíbrio 60=% = 40%  que nos ensina a sobreviver a qualquer tempestade da vida.

Não é fácil criar o 60% = 40% mas com fé, trabalho, e persistência sim tudo é possível na vida.

Nunca desista de vc mesma porque se vc não se ajudar a vc mesma especialmente na sua hora mais difícil ninguém a poderá ajudar ou salvar.

Realidade da vida.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Crie aqui o seu horóscopo gratuito==

Minha moradia!

  Aqui, acredite no seu acontecer! Universo minha moradia! Que bela natureza! Olhar sem igual. Amor no começar! Apenas am...