script principal

Arte da alma1
 

Seja feliz por favor!



quinta-feira, 12 de maio de 2022

A textura do espírito.

 Quero entrar sem compreender, como espírito alma.

O poder da vida e seu viver.

Campos pétala flor, cingindo serenata, declamando amor.


Assim o espírito de DEUS Cristo redentor.

Intuição ensina luz.

Sentimento completa cada jardim no jejum da noite ou luar.

Brilha o intenso, o intenso se forma eterno brilhar.

Amor para o mundo, descrito em desinteresse.

É o momento, paz, sol, saúde, implicando a serenidade do ser capaz.

Nada sou, nada conseguirei ser.

Se no medo não acreditar em Deus como único criador.

Neste espírito alma criado por o divino redentor.

Sinto completo compreender, que tenho de ser inovação evolução.

Em todo e qualquer contexto no viver.

Para num qualquer dia chegar ao tempo de Deus e a esse mesmo tempo merecer pertencer.

Em tudo tenho que cumprir a minha missão, completar o meu espírito.

Ampliar a minha mente, reequilibrar a consciência.

Na humildade no ser útil consciente.

Evoluindo na universal inteligência, membro espiritual eternidade.

Ser um espírito ao serviço da paz amor, humildade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Crie aqui o seu horóscopo gratuito==

Minha moradia!

  Aqui, acredite no seu acontecer! Universo minha moradia! Que bela natureza! Olhar sem igual. Amor no começar! Apenas am...