script principal

Arte da alma1
 

Seja feliz por favor!



sábado, 7 de maio de 2022

Monstro a consciência da luz.

 

Monstro, monstros todos nos em algum momento do nosso caminho temos forçosamente de conviver com o nosso monstro e o nosso cordeiro.

Para sermos verdadeiros com todo o nosso eu interior, nunca nos poderemos olvidar que nada começa aqui, nada acaba aqui!

Somos formados vindos do nosso criador na forma de espírito energia primitiva que nos forma no monstro primitivo que em cada novo dia nos temos de confrontar com as mais profundas entranhas dessa mesma energia primitiva com inclinações destrutivas, egoístas, orgulho, ego e tudo mais.

Essa é sempre a nossa partida como espírito ignorante sem conhecimento de causa onde o primitivo impera sobre a evolução sabedoria, conhecimento estudo de nós mesmos.

Agora entramos no estado vida evolução?

Jamais seria possível sem cometermos erros, de chegarmos primeiro ao conhecimento consciência, depois há prática evolução de nós sobre nós mesmos sem as superações do nosso erro, num complexo ato de coragem de fé onde aprendemos que a verdadeira luta de nós com a vida é essa mesmo, cairmos, levantarmos, superarmos a dor e seguirmos em frente.

Apenas por via desse caminho ganhamos amplitude espiritual, mental, universal para em pura coragem assumirmos o nosso erro estuda-lo, destruí-lo e repor no lugar desse erro a luz consciência em toda a plenitude evolução rumo ao conhecimento do que é o verdadeiro bem e mal.

A realidade é sempre que em superações sobre superações desse mesmo nosso erro é que  vamos sobrevivendo a cada abismo que o nosso erro nos impõe, vamos ganhando estrutura, fé, determinação, coragem e completa honestidade humilde, para começarmos a entrar no mais profundo do nosso eu interior por via da nossa consciencialização do que é certo ou errado, aprendendo a distinguir o bem do mal.

Quando a  nossa evolução de vida universal e espiritual nos mostra essa pequena porta, passagem ultra secreta tão difícil de atingir e alcançar tudo se começa a ficar muito mais amplo e fácil de caminhar pois é uma questão de escolha consciente entre o bem e o mal.

No seu todo agora que a vida universo nos ensinou a separar o bem do mal cabe ao nosso livre arbitro continuar a estudar, instruir-se para em amplitude espiritual, resistir ás tentações malignas de cada novo dia que a mesma vida nos impõe como evolução consciência do nosso eterno existir.

Com essa pequena sabedoria adquirida, ensinada por energias altamente sabias muito superiores ao nosso QI, essas mesmas energias são a nossa verdadeira criação como elo vida espírito, começamos a destruir o monstro primitivo que existe em todos nós espíritos da criação universal e divina e entramos finalmente em contacto com o verdadeiro cordeiro branco do bem, paz luz evolução universal do AMOR.

Sim esse cordeiro do bem é a única escolha para a nossa salvação eterna!.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Crie aqui o seu horóscopo gratuito==

Minha moradia!

  Aqui, acredite no seu acontecer! Universo minha moradia! Que bela natureza! Olhar sem igual. Amor no começar! Apenas am...