script principal

Arte da alma1
 

Seja feliz por favor!



segunda-feira, 2 de maio de 2022

expansão espiritual


 Todo eu interior cresce em total expansão agregando a evolução há espiritualidade.

A espiritualidade está para o espírito como a energia balança total do reequilíbrio espiritual, mental evolução energia magnética, fluído espirito  como um todo junção eterna.

Quando nos entregamos em alma e espírito ao mundo, universo espiritual, começamos no imediato uma expansão paranormal como ser humano que nenhuma outra energia nos pode ensinar e complementar em todas as vertentes do crescimento consciencializado sobre a total compreensão da lei causa efeito.

Todo o espírito quando entra na fase acrescida do seu autoconhecimento interior começa no imediato a traçar objetivos incompreendidos por a maioria da humanidade umas vezes por ignorância, por proveito próprio, ou simplesmente por conveniência no ser contra a evolução natural dos reinos sagrados criados por leis eternas e imutáveis tal a providência com que o criador criou os seus reinos numa perfeição sem igual.

Vc quando entra no estudo espiritual verdadeiro vai conseguir completar-se como espírito primeiro como ser humano, ou como uma outra evolução qualquer, com tal procedência espirita  que chegará a um reequilíbrio acesso a outras formas de vida que nunca vc pensou que existissem. 


muito há a descobrir, estudar, e ensinar sobre o verdadeiro espiritual mas hoje ficamos por aqui.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Crie aqui o seu horóscopo gratuito==

Minha moradia!

  Aqui, acredite no seu acontecer! Universo minha moradia! Que bela natureza! Olhar sem igual. Amor no começar! Apenas am...