script principal

Arte da alma1
 

Seja feliz por favor!



sábado, 7 de maio de 2022

Planetas evolução espiritual.

 

Muita da nossa evolução mental por vezes fica estática porque não conseguimos respostas para questões tão simples como é a vida, o que é viver, quem somos nós afinal.

Amplitudes espirituais simples no contexto do criador, mas uma eterna revogação espiritual para o nosso eu interior.

Tentemos então simplificar caminhos.

A força magnética da evolução espiritual é isso mesmo, sermos uma energia consciente sem medos de trabalharmos sobre o desconhecido de toda a nossa evolução espirito energia inteligência cósmica.

Sem exceção somos rigorosamente criação do algo superior a nós em todos os contextos evolução divina ou espiritual.

Assim sendo há módulos, energias, intuições que sentimos, refletimos, como energias que desconhecemos no alcance do nosso QI terra mas estão no nosso EU interior como sabedorias já adquiridas e vivenciadas por a nossa energia espírito mas que estão fora do nosso alcance enquanto estamos a cumprir mais esta evolução, missão, instrução humana!  

O que é o estático e as evoluções universos e planetas?

O estático é um espírito pleno de energia sobre energia, que mesmo na forma humana consegue viajar conscientemente, nas plenitudes da sua consciência a mundos muito mais primitivos e evoluídos que o planeta terra, digamos que é uma energia muito peculiar parecida ao sonâmbulo, só que o sonâmbulo entra em transe inconsciente e o estático nunca saí do seu plano consciente.

O sonâmbulo quando entra em transe consegue descrever na integra conhecimentos muito superiores em todos os contextos vida, em verdades ciência, espiritual, acontecimentos que aconteceram, ou acontecimentos que ainda estão para acontecer, quando o sonâmbulo recupera o seu lado consciente esquece tudo o que consegui fluidamente descrever no seu transe sonambúlico.

O estático é uma energia consciente sempre na plenitude das suas faculdades mediúnicas, espiritas e humanas que consegue via viagem energia magnética, dupla vista, ou extra sensorial. entra facilmente em contactos quando extra vida, planetas, conexões planetárias, ler pensamentos de vc para vc anteceder acontecimentos com enorme precisão e muito mais contextos espirituais, a que a energia do estático pode alcançar e realizar.

Conexacão entre planetas e universos divinos.

O mesmo estático que viaja conscientemente entre universos sabe por si mesmo que se as energias superiores lho permitissem deixaria o planeta terra na hora e seguiria viagem para a dimensão seguinte, onde pode encontrar-se com a sua paz completa, mas o mesmo estático sabe que rigorosamente tem de primeiro cumprir mais esta sua missão no planeta terra e só quando chegar a sua hora partir para a dimensão espiritual superior.

Por o nascimento o espírito entra para a escravidão, por a morte fisica o mesmo espírito alcança a sua liberdade!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Crie aqui o seu horóscopo gratuito==

Minha moradia!

  Aqui, acredite no seu acontecer! Universo minha moradia! Que bela natureza! Olhar sem igual. Amor no começar! Apenas am...