script principal

Arte da alma1
 

Seja feliz por favor!



domingo, 26 de junho de 2022

Pastor teu lavor.

 

Não me interessa o que tens sem ouvir o teu falar,

 quero caminho para como pastor entre as ovelhas

de paz poder passar.

Cuidar de cada ovelha seja em dia chuva ou vento.

Tenho de cumprir a minha missão,

dar de comer ao meu rebanho

sempre com o maior rigor,

é a minha liberdade forma no doar meu amor.


Meu cajado empobrecido pelo tempo,

volta a luz dou a ordem

para o meu rebanho se abrigar do mau tempo.

Cada missão é uma missão,

no estar em estar,

sim preciso das minhas ovelhas para a minha alma se completar.


A paisagem é simples e sorridente,

o dia cinzento e abrangente,

por vezes sorriso permanente,

chega a noite começa o luar

hora de há cabana regressar.


Quero ser feliz a minha missão poder completar,

rebanho, ovelhas minha constante companhia,

no ser luz,

alma nova em cada novo dia.


Ser pastor minha arte,

morada ou poesia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Crie aqui o seu horóscopo gratuito==

Minha moradia!

  Aqui, acredite no seu acontecer! Universo minha moradia! Que bela natureza! Olhar sem igual. Amor no começar! Apenas am...