script principal

Arte da alma1
 

Seja feliz por favor!



segunda-feira, 15 de agosto de 2022

No ser eu mesmo.

 

No ser eu mesmo 

me poderei renascer,

um novo motivo

outro viver.


Do passado nada resta

apenas a fé e sabedoria

deixados pela dor, erros e ousadia.


Sinceramente nada sei

no antes ainda menos sabia

apenas que sou o concreto,

moro na poesia.



O saber acrescenta validade,

mas não é sabedoria

Quem mora no povo

esse sim tem a prática do sofrer

da dor e aprender.

Mora na sabedoria

da sabedoria extraí o seu sobreviver.



Nunca te entregues sem lutar,

quando desistimos

a reviravolta estava quase a acontecer,

ao desistirmos ficamos sem o saber.


Viver não custa

o que custa é aprender a viver.



Hoje acordei lagrimando

tentando sorrir no chorar,

o que procuro 

ainda não estou pronto para encontrar.


Sorriso manda felicidade

O olhar escreve a alma,

em pontos de letra de cor ou liquidez.


Não me perguntes o que sou

apenas sei que hoje sou português.



Deixando o corretamente

entro no eu mesmo,

sou original e sem cópias

de hipocrisia ou falsidade.


Sou falho nos meus erros e defeitos,

mas em mim encontras amizade e sinceridade.

Nada quero nada espero

que poder continuar a ser a minha verdade.


Vestindo fé, amor e honestidade.



Quando acrescentamos o ser

aprendemos a viver,

o sentimento mostra a intuição

verdade luz de alma e coração.


A falsidade e a hipocrisia

mora sempre no interior,

dos que querem ter razão.


Não sabem o que dizem

nem sabem dizer o que são.


vc nunca queira ser razão.

Rita Guerra por mim

Copywriter mcegonha 2022


Sem comentários:

Enviar um comentário

Crie aqui o seu horóscopo gratuito==

Minha moradia!

  Aqui, acredite no seu acontecer! Universo minha moradia! Que bela natureza! Olhar sem igual. Amor no começar! Apenas am...