script principal

Arte da alma1
 

Seja feliz por favor!



sábado, 23 de julho de 2022

Liberdade sou eu liberdade!

 

Liberdade uma esperança perigosa

quando proferida pela apocrisia da alma.

No polo oposto?

A palavra que nos liberta

para a plena verdade de existir!


Liberdade a palavra certa quando dita em sinceridade,

liberta para a esperança

a fé em plenitude da verdade.


Liberdade, sim liberdade

sou eu em totalidade,

depois da reconversão

realizada na mais profunda complexidade.


O que resta do antes é apenas a liberdade.


Chega vc a minha liberdade reduziu para metade,

sim onde se juntam duas almas,

em respeito e comunhão,

a liberdade de uma alma acaba onde começa a liberdade 

da outra alma.


Assim mandam as regras do puro e saudável livre arbitro de cada um!


A educação, a instrução, o altruísmo respeito por nós mesmos

e muito mais por o nosso semelhante.

Para existir na verdade:

Temos de ser respeito para podermos falar de liberdade.


As palavras leva-as o vento.

A atitude mostra quem realmente,

compreende e percebe a liberdade,

a única esperança caminho, plantada no hoje

colhida num qualquer amanhã,

destino da semente verdade:


Apenas liberdade, liberdade!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Crie aqui o seu horóscopo gratuito==

Minha moradia!

  Aqui, acredite no seu acontecer! Universo minha moradia! Que bela natureza! Olhar sem igual. Amor no começar! Apenas am...