script principal

Arte da alma1
 

Seja feliz por favor!



sábado, 23 de julho de 2022

Porta branca.

 

Porta cor pintada no céu,

onde entro

onde um dia poderei merecer entrar.


Porta branca Anjos quer dizer,

minha morada são os universos,

um dia se Deus mo permitir

no mundo dos Anjos quero viver.


No merecimento me tenho de trabalhar,

desapegar da matéria

primitivo monstro que nos leva a errar,

no dia que partimos tudo na terra vamos deixar.


Ferros velhos, porque tanto brigamos,

nada disso tem valor

apenas a instrução e o amor,

nos pertence ao adquirido.


no momento da partida

morte de mais um corpo

que a alma se serviu,

para crescer, aprender

em mais um viver.


Nada nos pertence, da matéria nada sobra,

a alma dá o sorriso em plena libertação.


A morte não existe!


Por o nascer se entra para a escravidão,

na morte do corpo

nos soltamos para a liberdade,

como espírito melhor

com muito mais amor e verdade.


Se aproveitas-te o aprendizado

para aprender de verdade.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Crie aqui o seu horóscopo gratuito==

Minha moradia!

  Aqui, acredite no seu acontecer! Universo minha moradia! Que bela natureza! Olhar sem igual. Amor no começar! Apenas am...