script principal

Arte da alma1
 

Seja feliz por favor!



sábado, 23 de julho de 2022

Minha fada nua!

 

Minha fada  encontrada na noite,

formada no dia

escrita na letra,

declamada na poesia.


O amor paraíso é a tua eterna moradia.


Como estou,

como te posso encontrar,

minha fada nua

a vida não é sonho,

tudo sim realidade.


Fada encanto, obrigado por me ensinares o sentimento em verdade.

Assim fala o destino

se constrói e instrui a realidade.


Fada luz, pura candeia

iluminando o iluminar,

a paz acaba de chegar.


Minha fada nua!

A minha alma não é minha mas sim tua

quando vestida de pura paixão nua.


Não és minha nem tua

mas sim a encantada fada nua,

não és minha nem tua.


Fada luar brilhando em todo o iluminar,

ensinas o ignorante

contigo até o amor aprende a falar.


Fada nua,

noite, dia paz e luar,

de amor nos ensinaste a considerar.


O sentimento é para se sentir, instruir, praticar.

Amor o puro momento da verdade sem falar.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Crie aqui o seu horóscopo gratuito==

Minha moradia!

  Aqui, acredite no seu acontecer! Universo minha moradia! Que bela natureza! Olhar sem igual. Amor no começar! Apenas am...