script principal

Arte da alma1
 

Seja feliz por favor!



sábado, 18 de junho de 2022

Chama por mim minha luz.

 

Em ti te sinto

em verdade contigo quero estar

viver vida

completar o aprendiz ar

Em cada conquista,

caminhos no simplificar.


Pertenço a ti minha luz, logo és minha moradia

sagrada cruz a ti vou voltar um dia.

dentro do verso descrito no poema.


A mãe se chama Maria, senhora e divina paz

em tudo e sem contexto me tento reconverter

no torto nasci

mas no direito me quero endireitar

ser amor e paz

até ao dia da minha ultima estadia voltar.


Sagrada cruz na tua luz

cada dia que passa te ti me volto a aproximar,

viver sem nos instruir, é nunca viver sem acabar.


Chamastes por mim, ouvi teu chamar

intensa é a minha fé

fogo em chamas o teu olhar.

Divina cruz que um dia me consigas perdoar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Crie aqui o seu horóscopo gratuito==

Minha moradia!

  Aqui, acredite no seu acontecer! Universo minha moradia! Que bela natureza! Olhar sem igual. Amor no começar! Apenas am...