script principal

Arte da alma1
 

Seja feliz por favor!



sexta-feira, 17 de junho de 2022

Alentejo amor a Deus.

 

Que estranho foi meu nascimento

num Alentejo sem conhecer

no Algarve vivo, aprendi a sobreviver

mas foi no Alentejo que aconteceu meu nascer.


Planícies barbas e barburas sim acontece

ser Alentejo?

É pertencer ao tudo merece

em estado contra estado

sou um alentejano viajado

com apenas um ano

do Alentejo emigrei.


de quando em vez volto

sinceramente não sei 

se algum dia de vez voltarei.


Alentejo de Deus

o amor das estrelas

o brilho da Natureza

chegando ao Alentejo

encontramos sorrisos sem lamurias

no dito, bom dia ou boa noite,

boa tarde ou seja o que há.


Na pronuncia alentejana

sinto que ao Alentejo acabei de chegar

Enquanto aqui estiver

esqueço o passado vivo o amanhã

sem perder o momento.


Alentejo de Deus

em todo sempre és o meu templo

seja amor ou flor.


O que interessa é que sejas

o Alentejo Deus amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Crie aqui o seu horóscopo gratuito==

Minha moradia!

  Aqui, acredite no seu acontecer! Universo minha moradia! Que bela natureza! Olhar sem igual. Amor no começar! Apenas am...