script principal

Arte da alma1
 

Seja feliz por favor!



sábado, 18 de junho de 2022

A dança da vida.

 

A esta dança me entreguei mesmo antes de dançar.

chego em festa, na festa quero continuar,

vetos, votos e arrais vestidos em tom de noiva,

neste noivado prolongado.

Sou o noivo nem sequer estou preparado,

Que alma serei eu depois de homem casado,

se vou casar sem estar preparado.


Que a noiva seja feliz sempre em cada novo dia,

seja acarinhada no verso

more no paraíso poesia.


O amanhecer é alternativo, o descrever sustentável

o amor chegou que dança formidável.


Esta dançarina Barcarena,

branca sua cor, coração vermelho

escreve a palavra amor.


Ao ritmo ritmado chega o noivo amado,

sem conhecer nem ser conhecido

a noiva esperou tanto por o noivo ter chegado.

É apenas mais um casamento,

no agora depois de casado.


Que haja união paz no abençoado

em mais este relacionamento

que felizes sejam as almas

gerando a família sagrada.

Que nunca falte a paz ao mundo

nem a musica há dança dançada.


Obrigado moça por agora seres uma mulher casada.

Que sejas uma noiva abençoada.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Crie aqui o seu horóscopo gratuito==

Minha moradia!

  Aqui, acredite no seu acontecer! Universo minha moradia! Que bela natureza! Olhar sem igual. Amor no começar! Apenas am...