script principal

Arte da alma1
 

Seja feliz por favor!



sábado, 21 de maio de 2022

Meu sonho


 Meu sou acordado no sonhar,

amor acreditando para amar,

sou poesia na poesia quero continuar.

Sonho.

Que a minha alma nunca pare

de me inspirar na capacidade no criar.

Sendo arte há arte quero pertencer,

preciso ser vida, no continuar a aprender a viver.


Em amor tudo é possível acontecer

quando em fé criamos a luz do continuar.

Sonho é vida, vida é continuar a sonhar,

sempre com foco de por cada sonho

lutar e realizar.


No rio, mar ou ribeira acontece que a agua

continua a correr.

Em silêncio mas em determinação

a mesma agua que cria a vida alimentando cada nova semente.

Não em sonho mas em amor e realidade permanente.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Crie aqui o seu horóscopo gratuito==

Minha moradia!

  Aqui, acredite no seu acontecer! Universo minha moradia! Que bela natureza! Olhar sem igual. Amor no começar! Apenas am...