script principal

Arte da alma1
 

Seja feliz por favor!



sábado, 21 de maio de 2022

Minha dor meu amor

 

Pleno campo silvestre.

Rosa dor.

Rosa cor.

Nome de pessoa nome de flor.

Assim começa esta viagem, em interior alma e tudo mais.

Quero apenas acrescentar,

que para colher tem que se plantar.


As raízes da rosa formam o seu composto de amor.

Os espinhos o formato da sua dor.

Mas quem compreende a rosa sempre declama amor.

No seguir sem contemplações, encontro-me com a realidade.

Obrigado vida por me ensinares a regressar há mocidade.


Ontem fui uma criança no hoje uma rosa adulta,

as minhas pétalas são brancas falando amor e paz,

os meus espinhos o oposto lembrando plena dor.

Sem vida, sem viver nunca poderá haver amor.


Como sem dor nunca poderemos chegar ao encanto da rosa flor.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Crie aqui o seu horóscopo gratuito==

Minha moradia!

  Aqui, acredite no seu acontecer! Universo minha moradia! Que bela natureza! Olhar sem igual. Amor no começar! Apenas am...