script principal

Arte da alma1
 

Seja feliz por favor!



sábado, 21 de maio de 2022

Lírio branco

 

Sempre que me sinto em interior

declamo luz em paz de amor.

Meu lírio branco.

Essência digna flor, verdade humilde

como sendo um arco íris cor.

Meu lírio branco, meu lírio amor.


A primavera anuncia a tua silenciosa chegada

lírio branco que flor bela no ser amada.

Sem texto nem contexto como me poderei expressar,

sem palavras apenas usando a atitude de te amar.

Nos jardins, ruas e vielas

noites dias, sol ou luar, nasces em campos silvestres

com o dom que deus te deu.

Obrigado lírio branco na tua humilde beleza,

nos mostras o que é amor.


Para quem aprende a amar a mãe natureza.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Crie aqui o seu horóscopo gratuito==

Minha moradia!

  Aqui, acredite no seu acontecer! Universo minha moradia! Que bela natureza! Olhar sem igual. Amor no começar! Apenas am...