script principal

Arte da alma1
 

Seja feliz por favor!



sábado, 21 de maio de 2022

Verso da partida

 

Partida no nascer chegado ao viver,

no silencio do primeiro choro

acontece a chegada há vida.

Sem pedir para nascer tenho de começar a viver,

pois a vida é instruir-me, evoluir-me,

Em cada autoconhecer um pouco no começar a morrer.

Sempre é vida em cada novo renascer!


Na chegada há terra se entra para a escravidão

em novo e intenso aprendizado,

se aproveitarmos bem o nosso professor

completamos nossa missão e ao partimos.

A partida forma a nossa nova libertação.


Em semente se planta para um dia poder colher,

colher sem plantar é o mesmo que morrer antes do nascer.

Sem disciplina é impossível aprender a viver,

como a comida sem sal a alma sem amor.

O nosso erro a nossa dor,

são e continuarão a ser o nosso melhor professor.


Vida sem erro não é vida,

vida sem dor não tem instrução

como alma sem amor se forma

num espírito sem iluminação.


Chegada a partida.

Se bem cumprida a missão

a consciência nos avisa

que a alma atingiu a felicidade em salvação.


Partida hora da nova libertação.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Crie aqui o seu horóscopo gratuito==

Minha moradia!

  Aqui, acredite no seu acontecer! Universo minha moradia! Que bela natureza! Olhar sem igual. Amor no começar! Apenas am...