script principal

Arte da alma1
 

Seja feliz por favor!



quinta-feira, 22 de setembro de 2022

Paz, amor e viver.

 A a viagem começou. o reportório me deixou escolher,

vida no eterno viver.

Quem serei quem poderei ser.

Apenas energia no poder viver.


Sempre criação,  anjo orientação

Se pede sem pedir esta realização,

sim é crescer em plena liberdade

estar comigo mesmo na mais pura simplicidade.


Entrando em plena alma,

jardim de todas as flores,

me entrego há vida

Pleno, em pleno dos amor.


Conseguindo o conseguir

amar em vida,

morrer no merecer

ser paz amor e viver.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Crie aqui o seu horóscopo gratuito==

Minha moradia!

  Aqui, acredite no seu acontecer! Universo minha moradia! Que bela natureza! Olhar sem igual. Amor no começar! Apenas am...