script principal

Arte da alma1
 

Seja feliz por favor!



terça-feira, 20 de setembro de 2022

De meu nome Anjo abusado?

 De meu nome Anjo abusado?



 









Cinco anos apenas, quando o mundo inocência se perdeu.

A infância deixou de ser infância, a existência deixou de existir.

Com o crescimento e passar do tempo,

o desejo de vingança era constante e maligno.

De Anjo a humanidade fez de esse Anjo um monstro,

Que só esperava impacientemente crescer, para se começar a vingar.


Mas uma vingança sem qualquer contexto.

Humanidade aprende?


Cada anjo abusado, sofrido e julgado,

esse anjo vai-se tornar num monstro agressor,

ou numa alma que mais dia, vai cometer suicídio sobre si própria!


São estas duas reações possíveis de um Anjo abusado em plena infância!

Formar-se um monstro pela vingança, sobre os atos por si sofridos,

ou suicidar-se, tirando a vida a si mesmo.


Humanidade tu que te julgas sabedoria, não passas de ignorância e hipocrisia,

desonestidade e proveito próprio, oportunista e assassino.

É o que tu és humanidade em 97%  da tua totalidade,

infelizmente uma realidade da vida.

TODA A CRIANÇA ABUSADA NA INFÂNCIA OU VIRA MONTRO ABUSADOR

OU SUÌCIDA_SE È 90% dos casos de quem sofre abusos na infância.

Fala a realidade da primeira pessoa, um quase MONSTRO que se conseguiu curar,

UM SUICIDA NA PRATICA QUE DEUS EXIGIU QUE SOBREVIVESSE SOBRE SI MESMO.


Gratidão, vida, luz e paz.

Gratidão há divindade original, não a divindade do homens ASSASSINOS,

GRATIDÂO HÀ SAGRADA CIÊNCIA ESPIRITUAL EVOLUÇÂO QUE TUDO ME DESTE E ENSINASTE PARA ME PODER CURAR; OU quase curar?





Sem comentários:

Enviar um comentário

Crie aqui o seu horóscopo gratuito==

Minha moradia!

  Aqui, acredite no seu acontecer! Universo minha moradia! Que bela natureza! Olhar sem igual. Amor no começar! Apenas am...