script principal

Arte da alma1
 

Seja feliz por favor!



sexta-feira, 15 de julho de 2022

Quero a verdade?

 

Quero a verdade no poder ser liberdade,

entregue a mim mesmo

sempre como espiritualidade.

Apenas quero a verdade!


O sim e o não pouco importam,

a porta tem que se entreabrir

na jornada alma interior,

energia como realidade.


Apenas quero a verdade!


Desinteressadamente te procuro no sempre,

que estranho este desenlaçar

mas a verdade está a chegar.


A energia vai

o mar aconchega,

a onda vem bem alto

sem entregar a verdade

que mora em pleno desconhecido.


Amor inconstante, realçado na realidade.

Sou alma, espírito

moro na eterna verdade,

único caminho

elevando-me há luz felicidade.


Todo eu mesmo

moro na verdade.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Crie aqui o seu horóscopo gratuito==

Minha moradia!

  Aqui, acredite no seu acontecer! Universo minha moradia! Que bela natureza! Olhar sem igual. Amor no começar! Apenas am...