script principal

Arte da alma1
 

Seja feliz por favor!



sábado, 16 de julho de 2022

Meu vc?

 

Meu vc é não aprisionar,

compreender

para em liberdade poder amar!


O mar eleva

a areia aconchega

o sentimento, o amor que chega.

O meu vc é seguir em frente

no evoluir permanente.


Crescer crescer eterna, mas dignamente,

no ser alma luz bem interior semente.


Cultivar sem perguntar,

amar sem duvidar,

no libertar sem aprisionar

chegamos há essência

do amar com decência, limpidez e permanência.


Chegou o momento do meu vc,

conjugando a junção

entramos na liberdade do pleno coração.


Libertar libertar, amar sem condição.

Amor é liberdade nunca uma prisão.


Sem amor nenhuma alma tem salvação!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Crie aqui o seu horóscopo gratuito==

Minha moradia!

  Aqui, acredite no seu acontecer! Universo minha moradia! Que bela natureza! Olhar sem igual. Amor no começar! Apenas am...