script principal

Arte da alma1
 

Seja feliz por favor!



terça-feira, 26 de julho de 2022

Dança de rua:

 

Que momento?

Não deixes a tristeza entrar,

chega a dança vamos dançar.


Noite dia, manhã

ou anoitecer.


Na rua vamos dançar para continuar a sobreviver:

na minha morte canta e dança,

no meu nascer chora a valer.


Aqui estou a cumprir missão,

Que cheguem os que veem.

Que entrem os que vão.


Dança da rua esta eterna gratidão,

meu cantar

minha viola meu chão.

Que sorriam os que chegam,

Que chorem os que não estão.


Dança de rua

minha terra, meu amor

meu chão.


No vamos cantar e dançar,

preenchemos a alma

encantamos o coração.


Viajamos no rio

embarcamos em nova embarcação.

Chegamos ao mar

em punho de remo

no continuar a remar.


Pular cantar e dançar

é viver no acreditar.

Sorrir para ser flor

ser sorriso para amar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Crie aqui o seu horóscopo gratuito==

Minha moradia!

  Aqui, acredite no seu acontecer! Universo minha moradia! Que bela natureza! Olhar sem igual. Amor no começar! Apenas am...