script principal

Arte da alma1
 

Seja feliz por favor!



terça-feira, 26 de julho de 2022

Carta psicografada: Vladimir Putin o homem ou o monstro?

 

Vladimir Putin o monstro.

Vladimir Putin é um czar enviado por deuses superiores

para fazer da mãe Rússia uma nação rica e superior!


Vladimir Putin o homem o pai é débil com

seus medos e horrores que não o deixam viver

muito menos descansar,

sem paz alguma.


Desde a infância que esses ideais me consomem o interior!


Agora no meu exterior sempre fui o czar que os deuses me pediram para ser.

O pai da mãe Rússia!


Tenho que defender os meus ideais até ao fim

como czar superior.


Como homem, como pai 

os meus medos cada vez me atormentam mais

apenas sinto vazio e cobardia interior!


Medo pela Rússia quando eu morrer 

quem vai defender o legado deixado por mim?


Tudo desmoronará, 

a Rússia será reconvertida e esmagada por seus inimigos,

que posso fazer?


Nada!

eu sou o czar superior e único.


Algo muito poderoso está a acontecer e está a fugir ao meu controle já no hoje,

muito pior será quando eu morrer.

Não confio em ninguém!

O meu pior horror e medo é que dediquei a vida para fazer renascer a

mãe Rússia e tudo se perderá sem mim:


Este o pior tormento do homem e pai Vladimir Putin.

Nada sobrará da mãe Rússia atual

e que será dos meus filhos

sem eu estar para os poder defender?


Esta carta é uma psicografia direta de Vladimir Putin o homem

o pai?

O MONSTRO?

Consumido já no hoje pela sua consciência e paranoia interior == Obsessão doença Monstro?



 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Crie aqui o seu horóscopo gratuito==

Minha moradia!

  Aqui, acredite no seu acontecer! Universo minha moradia! Que bela natureza! Olhar sem igual. Amor no começar! Apenas am...