script principal

Arte da alma1
 

Seja feliz por favor!



sexta-feira, 24 de junho de 2022

Sou vc ser.

 

Aqui estou apresentando o meu pedido de perdão.

Aos que prejudiquei, consciente ou inconscientemente,

fui passado quero ser futuro sempre em mudança,

nunca esquecendo a longínqua infância.

Peço perdão pela minha irreverencia, erro e intolerância,

sou eu mesmo e assim vou continuar até o meu pai criador o designar.

Deus de seu nome, tudo me ensinou e me ensina a continuar,

sou luz sem medo sombra da escuridão

viajo no amor.

Alma espírito de mão em mão.

As desculpas não se pedem mas evitam-se,

mas que poderei fazer?

Os erros estão lá atras e o passado não volta,

sou vc ser

tenho de seguir em frente e continuar a viver,

sem medos nem utopias, ao amor me entrego

na fé caminho com meus monstros cicatrizados,

vivo no futuro sempre consciente que o bem,

é a única opção.

Vinculo divino

há paz amor e perdão.

Alma de luz

amor eterno no coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Crie aqui o seu horóscopo gratuito==

Minha moradia!

  Aqui, acredite no seu acontecer! Universo minha moradia! Que bela natureza! Olhar sem igual. Amor no começar! Apenas am...