script principal

Arte da alma1
 

Seja feliz por favor!



sexta-feira, 24 de junho de 2022

Que verdade é a alma?

 


SOU AMOR

Aqui quem sou, vou viajar para onde vou

no saber quem sou.

No ir sem pertencer ao vir

acrescento o chegar,

viagem para o mundo.

Verdades da alma para amar,

assim continua aprendendo a continuar,

sou o ir e vir volta sem voltar.


tempestades soltas em vento,

futuro o momento acrescentado no amanhã,

sem medos de me desconhecer,

sou amor,

no amor apenas quero viver.


Sem nada querer ao nada pertencer,

sou fé,

a minha fé me ensinou a sobreviver.


Em cada momento difícil me entreguei há luta de me instruir

que verdade esta alma em reconversão,

está e sempre continuará a estar em eterna evolução,

plantando o bem a energia paz,

sempre capaz de em merecimento,

largar o passado,

voar para o futuro momento.


A realidade do puro sentimento.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Crie aqui o seu horóscopo gratuito==

Minha moradia!

  Aqui, acredite no seu acontecer! Universo minha moradia! Que bela natureza! Olhar sem igual. Amor no começar! Apenas am...