script principal

Arte da alma1
 

Seja feliz por favor!



domingo, 12 de junho de 2022

O momento chegou.

 

O momento chega na duna mais profunda

paralela ao mar,

que chegue no abalar ou ficar.

tenho a alma para arrumar

abro a porta e deixo o momento entrar

sinto-me em interior

num total começar e mudar.


Que estranho este momento no refletir acreditar

pedras ruelas

vou continuar a andar

sem perder a orientação de me apaixonar

que luz a deste coração no momento de amar.


As prosas singelas injetam o fluído

universos poderosos em consciência

levam ao entrelaçar

de duas almas

apenas matéria em permanência.


O momento em que o general pede a continência

a Primavera reclama a essência

o amor mostra a sua persistência.


A porta abriu-se

a semente plantou-se

as dunas anoiteceram

o mar amainou.


O momento amor apenas chegou.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Crie aqui o seu horóscopo gratuito==

Minha moradia!

  Aqui, acredite no seu acontecer! Universo minha moradia! Que bela natureza! Olhar sem igual. Amor no começar! Apenas am...