script principal

Arte da alma1
 

Seja feliz por favor!



domingo, 12 de junho de 2022

Carta em branco.

 

Te envio esta carta com a alma a chora

o espírito despedaçado

de um corpo com coração atraiçoado.

Mas o digo sinceramente

vou juntar os bocados

mas em fé.

Vou convocar mas seguir em frente.


Esta carta em branco é o que te vai restar

quando as longas noites do vazio chegarem

a verdade te começar a inquietar

a tua consciência a culpar.


Deixaste abalar o amor

esse amor não mais vai voltar.


Em cada letra sentida

palavra embutida

sempre te vou perdoar.

Perdão não é confiança

em ti não mais vou confiar.


Estou escrevendo esta carta branca na cor

para que fique de recordação do nosso grande amor.


Amor sem verdade não é amor

quem ama não traí.


Mas no tudo pouco nada interessa agora

vou partir vou embora

meu coração chora minha alma está partida.


Nesta carta em branco te deixo a esperança

de te encontrares com a felicidade.


Eu vou seguir em frente com fé

vou encontrar o verdadeiro amor

em que me acredito em totalidade.


Em alma interior vou encontrar a minha liberdade.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Crie aqui o seu horóscopo gratuito==

Minha moradia!

  Aqui, acredite no seu acontecer! Universo minha moradia! Que bela natureza! Olhar sem igual. Amor no começar! Apenas am...