script principal

Arte da alma1
 

Seja feliz por favor!



sexta-feira, 27 de maio de 2022

Mar temporal.


 Mar aqui estou a chegar,

tempo sem tempo a ti estou a voltar

trilha sonora no ir e vir.

Mar onda revolta no temporal,

caravela prestes a naufragar.

Por ti amigo mar em cada sete de ondas,

me inflijo sem me acobardar

por ti tenho eterno respeito.

Mas a ti meu mar apenas tenho de voltar,

sem medos de em ti naufragar

o meu espírito e a minha alma te entregar.


Mar e mar em cada onda no voltar,

obrigado temporal ao mar apenas estou a chegar.

Em luz de amor em aprendizado de amar,

com respeito sem medo

mar em ti vou voltar a viajar.


Sentir a tua essência

entre o sol lua ou luar.

Eterno mar temporal.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Crie aqui o seu horóscopo gratuito==

Minha moradia!

  Aqui, acredite no seu acontecer! Universo minha moradia! Que bela natureza! Olhar sem igual. Amor no começar! Apenas am...