script principal

Arte da alma1
 

Seja feliz por favor!



quinta-feira, 26 de maio de 2022

Gratidão.

 

Vc chega eu a olho no silêncio da alma,

preencho meu completo sem acordar o sonho.

Viajo em mim mesmo sem nada compreender.

A luz é para o iluminado como a flor para o jardim,

vc chegou logo senti algo assim.

Rosa acenso alecrim.

Gratidão pela vida olhos sorriso em brilhar.

Vc chegou sem nada pedir me ensina a amar.

Obrigado gratidão de na minha alma comparecer,

sim isto é vida, fé no acreditar na esperança

do continuar a viver.


Nem templos ou roseirais, canas ou canaviais,

Que entre a verdade interior.

Chegada a gratidão traz luz, perdão e amor.

Simples energia.

O mais digno Anjo flor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Crie aqui o seu horóscopo gratuito==

Minha moradia!

  Aqui, acredite no seu acontecer! Universo minha moradia! Que bela natureza! Olhar sem igual. Amor no começar! Apenas am...