script principal

Arte da alma1
 

Seja feliz por favor!



segunda-feira, 22 de maio de 2023

Quem eu sou?

 

<

Quem eu sou?

Hoje acordei! Lembrando.
Do chamado a que pertenço! Sem despedir.
Qualquer dia. Chega a volta do ir!
Quando chegar. Cá estarei! Lembrar, lembrarei.
Cusmo do pertencer! Vida é agora no viver.
Sou um renascido! No renascer.
A Deus pertence o meu ser! A Deus continuo a pertencer.
Antes sempre! No agora ou depois do viver!
Realidade no que tem de acontecer|



Mande o site para cima---Mande o site para baixo

Verso Agora
Que seja no tem de ser
vida é vida
No aprender a viver!


para baixo---para cima

Sou eu, no poder ser eu mesmo
sempre caminhando, na fé de acreditar
ser vida, viver, amar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Crie aqui o seu horóscopo gratuito==

Minha moradia!

  Aqui, acredite no seu acontecer! Universo minha moradia! Que bela natureza! Olhar sem igual. Amor no começar! Apenas am...