script principal

Arte da alma1
 

Seja feliz por favor!



sábado, 22 de abril de 2023

Eu sou!

 Eu sou!

A energia que vos pede união.
O amor que vos oferece reconciliação!
A fé que vos pede persistência.
Eu sou.
O universo que veio do nada.
A vida que vos dá vida.
O pão, a agua que vos mantém vivos!
Eu sou.
O que vos pede desentorpecimento,
sem interacionismos de fanatismos.
Eu sou!
O todo, de todos sermos um.
A jornada de todo o começo.
O caminho da verdade, peregrino!
Eu sou!
A luz que vos salvou.
A lealdade que nunca vos pode faltar,
nas horas mais difíceis!
Eu sou!
O filho do homem.
O espírito alma da cura,
a fé inabalável,
como um todo!
Todos somos um.
Eu sou!
O perdão para os pecadores
em genuíno arrependimento.
O alimento para os que manteem a fé em mim.
Eu sou!
A fé na própria fé.
Filho do pai,
e da mãe Maria.
Eu sou!
Apenas a salvação,
o Messias da liberdade!
Jesus!
Todos os que vierem a mim,
em mim encontrarão.
A paz, amor e redenção!
Eu sou,
a salvação!
Eu sou!!!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Crie aqui o seu horóscopo gratuito==

Minha moradia!

  Aqui, acredite no seu acontecer! Universo minha moradia! Que bela natureza! Olhar sem igual. Amor no começar! Apenas am...