script principal

Arte da alma1
 

Seja feliz por favor!



quarta-feira, 8 de março de 2023

Site criado e programado na poesia

 

Eventos e versos

VERSO APENAS SENTIMENTO



A verdade de mim mesmo,
pertencer ao infinito,
de no sem limites acontecer.
Sou sonho em plena vida,
realidade no mais profundo viver.
Acreditar é esperança,
que forma a eterna criança.

Amor o sentimento,
que ensina a alma,
a amar cada momento.
Todos, algum dia nos chamamos sentimento!

  • 15
    March

    Que evento será?

    VERSO ESPADA AZUL,O ANJO.

    Anjo azul,
    da espada justiceira,
    ati dirijo-me,
    como humilde pecador!

    Anjo azul,
    do teu nome, São Miguel Arcanjo.
    Anjo das causas renascidas,
    em ti deposito a minha fé.

    A minha melhor arma,
    companheira, ensino e professora.
    Verdade de uma realidade.
    São Miguel Arcanjo,
    ensina-nos o caminho do amor e paz.
    Voando na tua espada cintilante.
    Haja luz, para esta verdade,
    chamada humanidade!
    Gratidão, São Miguel Arcanjo,
    anjo da mais alta divindade!

    View Details
  • 27
    May

    Novo verso

    Destino conturbado,
    verdade no continuado,
    assim espero.
    Seguidamente!
    O único caminho é seguir,
    em frente.
    Desespero sem combinação.
    A realidade é vida,
    esperança,
    a luz que alimenta o coração,
    no continuar.
    Rumo ao destino,
    rumo há superação.
    Seguir em frente,
    a única condição.

    View Details
  • 12
    August

    Semente plantada

    Felicidade do outrora,
    ensinas sentimento cultivado,
    filho da primavera,
    em cada coração plantado.
    É amor,
    pura semente,
    na espera de ser amado!

    View Details

Sem comentários:

Enviar um comentário

Crie aqui o seu horóscopo gratuito==

Minha moradia!

  Aqui, acredite no seu acontecer! Universo minha moradia! Que bela natureza! Olhar sem igual. Amor no começar! Apenas am...