script principal

Arte da alma1
 

Seja feliz por favor!



sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Sinceridade.

 Não tenho noite nem dia

misturo o acontecer,

escrevo poesia, para a alma preencher

o coração completar.


Sou silencioso, oculto por natureza,

a todos peço desculpa

de por vezes não ser a companhia ideal,

viajo no mundo das estrelas

a pequena porta da realidade.


Que me ensina amor, paz e felicidade

libertado em pleno interior,

recolhido ao silêncio

no evoluir e completar.


Tento, sinceramente tento

em cada letra do meu escrever,

pertencer em tons de cor a toda a espiritualidade amor.


para a cada ser vivente,

DAR, sentir amar

sem nada pedir ou esperar.


Sinceridade, sorriso, carinho

Que estranho momento de vos AMAR:/







Sem comentários:

Enviar um comentário

Crie aqui o seu horóscopo gratuito==

Minha moradia!

  Aqui, acredite no seu acontecer! Universo minha moradia! Que bela natureza! Olhar sem igual. Amor no começar! Apenas am...