script principal

Arte da alma1
 

Seja feliz por favor!



segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Realidade da vida.

 Nunca me confrontes com a falsidade,

entrega-te em verdade de alma e coração

só assim encontrarás resposta em igualdade,

no ser respeito e liberdade.


A minha verdade acaba onde começa a tua liberdade,

como a tua liberdade acaba onde começa a minha verdade.


Assim se complementa a compreensão no ser sinceridade.


A humildade entrega honestidade,

a simplicidade entrega o respeito pela dignidade

Entre trocas e baldrocas, apenas a verdade

mostra a alma em pura realidade.


Não sou santo nem samaritano,

mas respeita-me e terás todo o meu respeito

em qualquer vertente da vida

sem pedras nem julgamentos.


Apenas seremos respeito

respeitando o respeitado.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Crie aqui o seu horóscopo gratuito==

Minha moradia!

  Aqui, acredite no seu acontecer! Universo minha moradia! Que bela natureza! Olhar sem igual. Amor no começar! Apenas am...