script principal

Arte da alma1
 

Seja feliz por favor!



sábado, 24 de setembro de 2022

Mar essência

 Entregar-me há essência do mar

é libertar-me de mim mesmo,

monstros da alma que formam cordeiros

duvidas dos espírito que se diluem em amor.


Que leveza, que distinção,

Mar que me alivias o coração

com o teu ondular,

silêncio calado, sem nunca falar.


Mar entregas saúde

energia, agua, alimentação,

para cada alma, estomago, ou congregação.


Que mar, que dizer

sem plantar uma única plantação,

a humanidade retira de ti a sua maior parte da alimentação,

oxigénio e a própria respiração.


Como gratidão!

devolve-te plásticos na forma de todos os detritos possíveis.


MAR ATÈ QUANDO VAIS TOLERAR

Esta falta de respeito pelo planeta e por ti MAR?


Mar força as tuas ondas

MAS ENSINA O RESPEITO A RESPEITAR,

Antes do teu próprio oxigénio acabar.


POR FAVOR NÂO TE DEIXES MORRER MAR,

Sem reagir, na fala do teu falar

A TODOS OS NINGUENS QUE NÂO SABEM AMAR!






Sem comentários:

Enviar um comentário

Crie aqui o seu horóscopo gratuito==

Minha moradia!

  Aqui, acredite no seu acontecer! Universo minha moradia! Que bela natureza! Olhar sem igual. Amor no começar! Apenas am...