script principal

Arte da alma1
 

Seja feliz por favor!



segunda-feira, 15 de agosto de 2022

O chorar ensinou-me a sorrir.

 

Os ventos sopram, um soprar divino

efetuado na diferença de compreender,

mesmo que a minha alma interior

continue a chorar de dor.


O meu coração apenas pode sorrir amor.

as explicações não interessam,

mas as atitudes mudam o caminho,

sobre qualquer queda

sobre qualquer destino.


Seguir em frente é a opção

falar sentimento a libertação.


Quero viver no amanhã

porque do hoje já cansei,

morei no erro, mas a vida me ensinou como me libertar

aprender a sorrir,

parar para tudo mudar.


Do choro ao sorriso é a viagem que todos temos que fazer,

se não quisermos ser sobras

e mantermos a dignidade de viver.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Crie aqui o seu horóscopo gratuito==

Minha moradia!

  Aqui, acredite no seu acontecer! Universo minha moradia! Que bela natureza! Olhar sem igual. Amor no começar! Apenas am...