script principal

Arte da alma1
 

Seja feliz por favor!



sábado, 27 de agosto de 2022

Compaixão e caridade.

 Escolho viver mesmo na agrura do sofrer,

quero apenas renascer, no ser viver

do encanto ao encantamento,

sinto o caminho formo o momento.


Ditando palavras imprecisas

me visto pronto para a jornada,

o digo em humildade

da minha paz depende a minha felicidade.


Pode ser que sim no ser verdade

acredito na fé, consumo espiritualidade,

meu ensino minha salvação

no poder ser eu mesmo.


Inscrito na alma

sentido no coração,

Acredito e continuo a acreditar.

compaixão e caridade,

o bem a única maneira de nos salvar.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Crie aqui o seu horóscopo gratuito==

Minha moradia!

  Aqui, acredite no seu acontecer! Universo minha moradia! Que bela natureza! Olhar sem igual. Amor no começar! Apenas am...