script principal

Arte da alma1
 

Seja feliz por favor!



segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Andarilho poeta.

 

Universo a viagem.


Quero ser quem sou,

libertado nos universos

escrevendo pelas estradas,

versos de amor

deixando belas flores plantadas.


Onde passo por onde terei de passar,

nada quero nada peço,

que a cada alma a minha poesia levar.


Andarilho sem morada,

no improviso constrói a letra,

na palavra se reforma o poema

do nada nasceu a poesia.


Escrita sem ser perfeita

é com amor e gratidão,

que vos entrego esta conjugação

feita de alma e coração.


O que o andarilho lhe deixa!

Seja apenas feliz pois então

com a poesia na alma,

com o amor no coração.



Casa da felicidade.

Acredita quem quiser
que com fé fica mais fácil caminhar,
estou aqui a cumprir missão
não sou poeta nem nada que se pareça.

Que poderei ser diz-me então?
Procuro a casa da felicidade,
não sou razão nem razão quero ser
sou vida!
Quero apenas viver.

De passo em passo caminho pela estrada,
sem eira nem beira
muito menos morada.

A poesia é o meu teto
o universo a minha estrada,
sem me pedir renda nem estadia
a letra é a minha eterna moradia.

procurando a felicidade
a casa da poesia.

Apenas quero ser feliz em mais este dia!




Paz ao mundo.

Entramos numa época
sem dó nem piedade,
a mocidade foi louca
a viagem continua.

Que apareçam as atitudes
entregando a verdade,
que cada criança flor ou animal
volte a ter valor,
seja paz em igual.

que no hoje tudo nada vale,
não há paz nem amor
apenas sobra o sonho
e o valor de poder sonhar.

Aqui peço paz
liberdade por igual,
sem amor não há luz
sem fé é escuridão total.

Por favor sai desta loucura
o amor é o único caminho
que toda a dor cura.

Que o mundo seja paz
se pare a loucura.

mcegonha copywriter 2022


Sem comentários:

Enviar um comentário

Crie aqui o seu horóscopo gratuito==

Minha moradia!

  Aqui, acredite no seu acontecer! Universo minha moradia! Que bela natureza! Olhar sem igual. Amor no começar! Apenas am...