script principal

Arte da alma1
 

Seja feliz por favor!



segunda-feira, 18 de julho de 2022

Quero sentir!

 

Quero sentir cada pétala de vc.

Quero chegar a cada bocado da sua alma.

Quero trespassar muros e paredes da matéria,

formar-me fluído universal.


Chegar ao seu coração como um qualquer malmequer,

transformado em bem-me-quer.

Toda a sua essência é flor mulher.


A liberdade é o seu caminho.

O amor o seu destino,

continuo ou continuado.

A certa!

O seu coração só precisa ser livremente amado,

sincero sentimento pela luz purificado.


Por vc e eu apenas encontrado.

Ser feliz é ser livre

amor, momento ou estado.


Amar e ser amado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Crie aqui o seu horóscopo gratuito==

Minha moradia!

  Aqui, acredite no seu acontecer! Universo minha moradia! Que bela natureza! Olhar sem igual. Amor no começar! Apenas am...