script principal

Arte da alma1
 

Seja feliz por favor!



terça-feira, 28 de junho de 2022

Vc sim vc/vale mais do que pensa?


 Entrando na realidade dos acontecimentos,

todos já fomos, somos ou poderemos vir a ser alma vazia algum dia.

De contexto em contexto os tímidos são claramente os mais corajosos,

mais inovadores, criadores natos do novo e original!

Quando olho o que fui e o que ainda poderei ser,

Encontro bem no interior da minha alma,

realidades suficientes para em pleno espírito,

continuar a acreditar e criar o novo espiritual.

Na forma de poesia, verso ou letra.

Incluir a palavra rematar o texto,

ser eu mesmo,

sem medos dos meus fantasmas,

ganhei coragem para criar todo o meu novo?

Que novo?

O novo onde pouco me interessa o que os outros pensam de mim,

morar na minha própria alma,

viajar, realizar alguns dos meus sonhos,

deixar de sofrer antes do tempo,

viver no tempo de viver,

ser humildemente o que poder ser.


A vida é mais que stress, comer, dormir,

correr, correr, trair, trair.

As regras são feitas por copias,

os originais pensam fora da caixa,

nunca obedecem a essas regras,

e sim vivem e criam o pleno original.


O mesmo original que ensina a humanidade,

evolui universos,

destrói muros de mal,

constrói pontes de bem,

estradas de amor,

fé, paz e luz de futuro.


Verdades de esperança plantadas no agora,

para iluminarem o amor de todo o amanhã.


Vc é capaz, vale mais do que pensa.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Crie aqui o seu horóscopo gratuito==

Minha moradia!

  Aqui, acredite no seu acontecer! Universo minha moradia! Que bela natureza! Olhar sem igual. Amor no começar! Apenas am...