script principal

Arte da alma1
 

Seja feliz por favor!



terça-feira, 28 de junho de 2022

Teus olhos são meu abrigo.

 

Caminhando te sinto.

Pensando te encontro,

em cada centímetro do teu olhar,

chego em ti,

sem tu sentires o meu chegar.


Nos teus olhos me abrigo,

nos teus olhos me completo

nesse olhar redondo,

entro nas ondas do mar.


Nada falo além do silêncio do sentir

sim entre as dunas e vendavais,

começo a deslumbrar a tua açucena,.

Simples olhar!


marcado pela luz,

aprendida numa dor que aprendeu a amar,

entrando em interior.


Entro na tua alma como sincero amor

com intensidade de amar.


Esse teu olhar?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Crie aqui o seu horóscopo gratuito==

Minha moradia!

  Aqui, acredite no seu acontecer! Universo minha moradia! Que bela natureza! Olhar sem igual. Amor no começar! Apenas am...