O estarmos atentos ao nosso eu superior seja na fé, no espiritual e em todo contexto evolução espírito,
Facilmente nos podemos integrar no antes da fé e no depois dessa mesma fé começar a ser acreditada e trabalhada.
E aqui uma ressalva muito importante?
Revejo-me, sinto-me, entrego-me a Deus, mas ao Deus único criador da natureza, mar lua, mãe terra, universos etc.
Um Deus criador do tudo.
Sim tento merecer seja em atitude evolução espirita o ser filho desse Deus universal de iguais entre iguais, de amor, caridade, compaixão perdão, tolerância e ensino total.
Mas o Deus que o homem criou para si mesmo multiplicando esse Deus por vários Deus ao serviço de si próprio, de suas conveniências e fanatismos no seu proveito próprio malvadez, vícios etc.
Não nunca me poderei ver rever, incluir num Deus inexistente para todos os que tentam caminhar na evolução bem, caridade no dar sem nada pedir ou esperar.
A realidade?
Andei perdido no meu ego, orgulho e degradação total sobre mim mesmo décadas desta vida e muitas outras vidas por não reconhecer o Deus único na minha vida,
Hoje esse Deus que criou os universos, natureza, mãe terra e a todos nós tem feito mais por mim mesmo que eu sozinho nunca poderia chegar a mundos, instrução, luz, paz interior e a um reequilíbrio espiritual total feito na base dos meus erros assumidos corrigidos e destruídos assim que vou identificando cada erro meu.
Sim esse Deus existe mesmo não sei a forma nem o formato mas a minha fé inabalável seja via intuição, sentimento, dupla visão, energias, índigo, estático, sonâmbulo, letargia, ou escrita telepática espiritual via universo alma pensamento, campo magnético etc.
São tantos os elos contactos instrução espiritual ou divinos que será impossível descreve-los todos muito menos conhece-los no hoje na vertente humana que aprisiona o espírito sua sabedoria anterior e
posterior há missão que cada alma está a cumprir como expiação ou missão divino espiritual.
A realidade salta há vista quando a nossa fé livre, original fora de imposições, apegos ou fanatismos encontra a pequena porta nos ensina o caminho para o Deus único e universal.
Logo começamos uma reconversão total no nosso eu mais profundo seja como alma, ser humano ou espírito alma conjugação.
Sim formamo-nos um ser humano equilíbrio, tolerância, paz de para com nós mesmos em continua evolução rumo há luz, bem que só a fé nesse Deus único nos consegue ensinar e disciplinar como um todo rumo ao nosso melhor eu.
Que vc encontre rápido esse Deus universal para seu bem e salvação. Obrigado.
Sem comentários:
Enviar um comentário