script principal

Arte da alma1
 

Seja feliz por favor!



segunda-feira, 20 de junho de 2022

O agora não existe?

 

Tudo completa o engano no permanecer

o agora não existe mas sim o ontem ou amanhã,

simples de condicionar.


A cada milésimo de segundo se acrescenta o passado e entra no futuro sem nunca existir presente.

O que chamamos presente apenas é uma fagulha mínima do existir pondo o futuro no passado e o passado no futuro.


Tudo é passagem do futuro para o passado,

sempre que esperamos algo entramos no futuro,

sempre que relembramos o mesmo algo já aconteceu

e pertence ao passado.


Esta é a realidade que o ser humano tem de refletir, recompor e mudar.

O presente não existe?

Viajamos continuadamente do passado direto para o futuro sem existir presente.

Exemplo?

Peço que vc me deixe olhar no seu rosto, vc diz que sim 

no tempo que eu levo a reagir ao seu sim quando vou olhar o seu rosto

estou entrando no futuro e a pergunta que lhe fiz se podia olhar o seu rosto é passado ultrapassado,

como também é passado o sim que vc me deu para olhar o seu rosto.

Agora vou olhar o seu rosto estou entrando no futuro e formando de imediato outro passado.

O presente não existe apenas passado e futuro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Crie aqui o seu horóscopo gratuito==

Minha moradia!

  Aqui, acredite no seu acontecer! Universo minha moradia! Que bela natureza! Olhar sem igual. Amor no começar! Apenas am...