script principal

Arte da alma1
 

Seja feliz por favor!



quinta-feira, 30 de junho de 2022

escrito na alma

 

Sinto a alma que sou,

vou tentar ser viagem na coragem,

fé no continuar.

Mudar agora

mudar mudar.

Sofrer a dor pagar a expiação,

sorrir saber para onde vou pois então,

primeiro tenho de pagar minha expiação.

limpar a alma espírito e coração.

Vou continuar este caminho caminho,

destino, arrependimento

vou entrar no novo, merecer ser um novo momento.

Ser ovelha de Jesus, espiritual e redenção.

aqui se efetua a cura,

nova determinação.

Curar a alma espírito e coração

merecer ser a redenção.

Que Deus me propôs Jesus me aconselhou

minha intuição me ditou.

Ser paz, luz no lugar da ilusão.

Aqui começa a minha ultima redenção.

Como alma espírito coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Crie aqui o seu horóscopo gratuito==

Minha moradia!

  Aqui, acredite no seu acontecer! Universo minha moradia! Que bela natureza! Olhar sem igual. Amor no começar! Apenas am...