script principal

Arte da alma1
 

Seja feliz por favor!



sexta-feira, 17 de junho de 2022

Carta ao câncer!



A força encontra-se na coragem no repor justiça onde existe a injustiça.
O combate é sempre por uma causa justa.
Assim escrevo esta carta ao câncer!

Pergunto-te câncer porque és tão cobarde?
Pergunto-te câncer porque utilizas Anjos inocentes para concretizares a tua cobardia?
Sabes câncer a luta contra ti e todos os cobardes é sempre uma luta pela sobrevivência,
feita em coragem de fé.
Vou sobreviver e tu a mim não me vais vencer.
Vou ensinar a Anjos crianças e inocentes
como te vencer hoje sempre eternamente.
Podes matar o meu corpo matéria.

Em toda esta luta fortificas a minha alma e espírito
para o meu EU interior,
se formar um EU muito mais evoluído e instruído,
mais fé mais coragem
mais bem mais amor
eficácia no superar a dor.

Que se lixe câncer em ti me vou fortalecer
para em tudo aprender a superação no sobreviver
nascer morrer é o eterno aprendizado
luta em coragem contra qualquer cobardia
é pegar na letra escrever no papel
inserir a palavra,
apenas seguir em frente sem desistir
manter a esperança permanente.

Sim câncer em tudo te vou vencer
sem medos mas com honestidade
no poder continuar a ser eu mesma.

Uma criança inocente
amor de Deus
Anjo permanente.

Que na sua inocência
tem de lutar uma luta diferente
a luta do sobrevivente.

O chamado Anjo inocente.


 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Crie aqui o seu horóscopo gratuito==

Minha moradia!

  Aqui, acredite no seu acontecer! Universo minha moradia! Que bela natureza! Olhar sem igual. Amor no começar! Apenas am...