script principal

Arte da alma1
 

Seja feliz por favor!



terça-feira, 14 de junho de 2022

Apenas sou escrever.

 

Nesta noite de luar

calorenta junto ao mar.

Não me quero entregar

mas apenas escrever.


O que me vai na alma

entre o chorar e dizer

quero apenas escrever.


Não sei não tenho sabedoria

entrego-me ao amor

humilde poesia.

a quem pertenço sem pertencer

é vida apenas quero viver.


Olho nos seus olhos

em intenso sentir

escrevo-lhe esta carta

no silêncio tenho que partir.


O amor escrito ou falado

é sempre amor

por Deus começado

para cada alma viver esse abençoado.


É eterno amor

sentimento escrito ou falado.


Que se escreva a verdade em letra

o sentimento em coração

praticando o bem

em atitude de dedicação.


Quando a alma se eleva

o espírito irradia luz

Olhando sem falar.


Preciso apenas escrever

para amar, amar, amar

e pelo amor me ficar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Crie aqui o seu horóscopo gratuito==

Minha moradia!

  Aqui, acredite no seu acontecer! Universo minha moradia! Que bela natureza! Olhar sem igual. Amor no começar! Apenas am...